PNEUAÇO

PNEUAÇO

Histórico da Empresa

Aos 11 anos de idade, no ano de 1992 o Sr. João Ferreira Guerra Junior, mudou-se para região centro oeste do Brasil, com seus pais, vindo do estado do Paraná, onde compraram terras para trabalhar no campo.

Aos 19 anos de idade, ele despertou seu interesse pelo ramo de pneus agrícolas, passando a fazer pequenos consertos e reformas em pneus agrícolas usados, nos fundos da casa de seus pais.

Um ano após este início, ele alugou um pequeno galpão de madeira aos fundos, onde, com 02 máquinas de consertos de pneus elétricas, dava início a sua empresa.

Com muita dedicação, carinho e garra, o negócio foi crescendo e tomando uma proporção maior, levando a fundar oficialmente em 31/01/2001 a PNEUAÇO, que contava com apenas 01 funcionário e atendia Unaí e algumas cidades vizinhas.

Mas, como o serviço prestado era de qualidade e foi gradativamente conquistando a credibilidade dos clientes, a empresa foi levada a um crescimento acima do esperado.

Hoje a PNEUAÇO conta com um quadro de 13 colaboradores diretos, atendendo todo o Brasil com pneus agrícolas novos, rodas agrícolas, contrapesos, trocas de rodados e filipagens em geral em toda linha John Deere, New Holland, Valtra, Case eMasseyFergunson etc...

Com o tempo, a PNEUAÇO consolidou parcerias com as grandes montadoras, como a John Deere, New Holland, Valtra, Case e MasseyFergunson, para quem vende pneus novos para sua linha de montagem.

A PNEUAÇO fez também grandes parcerias com as maiores companhias de pneus do mundo, com a Goodyear, Pirelli, Firestone, Trelleborg e Michelin Agro, para que conseguisse sempre os melhores preços na compra, para atender melhor seus clientes.

Assim, a PNEUAÇO consegue manter o maior estoque de pneus agrícolas novos e rodas agrícolas, para um atendimento rápido, junto ao seu cliente e montadoras, com um transporte próprio para entrega com maior rapidez.